sábado, 12 de dezembro de 2009

Bastidores decorativos em tecido.

Olá meus amores!
Venho com mais uma dica de decoração.
Esses sao bastidores para decoração com retalhos.
Sempre apreciei muito trabalhos com tecidos,acho que ficam muito delicados e com esses bastidores não foi diferente.
Eu retirei esse passo a passo foi retirado do blog "Como Faz?"
http://www.interney.net/blogs/comofaz/
Segue o passo a passo para vocês.
Espero que gostem e façam! :)
Beijos grandes.

Você vai precisar de:
* 1 retalho de tecido, 2 ou 3 cm maior que o seu bastidor
* 1 bastidor
* Tesoura
* Cola para tecido

Tempo: 10 minutos




1. Enquadrar
O primeiro passo é vestir o retalho no bastidor, como se fosse bordá-lo.

2. Cortar
Depois, pode começar a cortar os excessos, deixando uns 2 cm para a virada.

3. Colar
O truque do acabamento simples, rápido e limpo é ir passando a cola de tecido e amassando a borda pra dentro, sem deixar enrugar em cima da madeira, bem esticadinho...

Resultado:

Agora é só pendurar!

2 comentários:

  1. Ola Belle!! Muito bom gosto no teu espaco. Parabens! Estou fazendo esta decoracao com bastidores, eh uma otima ideia :) Tambem faco velas, se quiser passar no meu blog... www.miacasadepano.blogspot.com

    Abraco :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou decorar minha casa...

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...