quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Calendario Natalino

Olá meus anjos!
Como estão?
Como havia prometido...vim mostrar alguns modelos de calendários natalinos.
Acho que esta um pouco tarde para faze-lo,mas fica ai a idéia para quem quer presentear alguém,vender para ganhar um extra e etc...
Para quem nao conhece o calendário funciona assim: coloca-se uma guloseima ou um pequeno presente,dentro dos "bolsos" de cada dia do mês.Então a criança todo dia vai lá pegar o mimo do dia.
A criançada a.d.o.r.a esses calendários.Se divertem e ganham guloseimas e presentinhos.
Podem ser feitos com diferentes matériais.Madeira,feltro,tecido,etc. E pode-se aplicar varias técnicas também,bordados,patchwork,pintura,decoupage...dependerá da sua imaginação somente!
Espero que gostem!

Imagens via Google
 
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...