segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bordado com Flores de Fita de Cetim.

 Marque 12 ângulos na fita ,e alinhave,deixe uma pontinha sobrando.Use 2 fios de linha e dê um arremate antes de começar o alinhavo. Ao terminar corte a fita deixando sobra,puxe a linha cuidadosamente até formar essa lagartinha da foto,não aperte muito,arremate e não corte a linha,junte o primeiro ponto com o ultimo,arremate prenda o outro lado também um pouco acima do ponto e vá pegando as pétalas uma a uma até encontrar a primeira,puxe e formará a flor,arremate e prenda as sobras da fita com pntinhos leves. Disponha sobre o tecido formando um arranjo a seu gosto,alinhave todas flores e então prenda com linha de crochê e agulha grande todas as pétalas. Risque os raminhos que devem ser bordados com linha,faça nozinhos com fita zero,use pérolinhas sobre as flores prendendo com linha e agulha, e use sua imaginação e criação para o acabamento final.Faça um ninho de pérolas no centro e prenda pérolas tb nas pétalas,pérolas pequenas rosadas combinam com todas as cores de fita. Use também tinta dimensional com glitter para o acabamento fica lindo!
______
______
Olhando a sequência de fotos vi que perdi uma, a que mostra dobrando as sobras da fita no avesso da flor e prendendo com pontinhos,façam isso ok?
Desconheço o autor desse passo a passo.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...