sexta-feira, 8 de março de 2013

Páscoa Shabby Chic - passo a passo

Fonte: Sylwia Serwin



A imagem despensa comentários. Divino!!!
Não é difícil de fazer, acho que da trabalho, mas vale a pena, vale muito apena!

Começamos, a partir do padrão esboço de relevo que iremos fazer.



Faça seu desenho.



Perfure o espaço previamente selecionado.



Passe uma pasta para revestimento para fazer o efeito 3D ,com ela voce poderá até lixar algumas vezes.







Em seguida, com uma esponja passe ( de umas batidinhas) a tinta acrílica.
Isso deve ser feito duas ou três vezes para uma boa cobertura.





Passe a lixa bem de leve.



Ficará assim.



Coloque o desenho que voce preferir, depois pode passar verniz para ter durabilidade.
Fica um lindo e elegante presente!

Aqui outro método se voce quiser variar:


Uma versão um pouco diferente usando pátina de acrílico.

Beijos e nos falamos na segunda-feira.

3 comentários:

  1. Olá Belle, olha eu nunca tinha visto um ovo decorado tão lindo, acho que vou tentar fazer, valeu a dica, um bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Belle, é verdade o que vc falou, se encher de gesso vai dar mais resistencia para manusear e até para guardar depois , porque para min fazer eu não tenho este aparelhinho de recortes, tenho que fazer sem os furinhos, mas aqui no Centro da cidade do Rio de Janeiro esta vendendo os ovinhos brancos e beges com um material que parece isopor com um revestimento de tinta, eu comprei os de cor bege ano passado e pintei de marron para ficar da cor do chocolate, acho que vou comprar o branco e fazer o relevo, assim o trabalho fica menor. Semana que vem vou ver se vou lá comprar. Um bj no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Belle olha os meus ovinhos estão quase prontos quando terminar vou postar, só que o relevo dimensional que eu comprei é meio mole e enquanto vai secando ele murcha e eu tive que passar duas vezes em cima do desenho para conseguir um relevo, que raiva, acho que deve ser a marca, mas eu comprei a que é mais conhecida por aqui, mas esta da foto parece ser bem mais firme, mais grossa, mas ñ esta ruim ñ da pra enfeitar legal, eu gostei, mas ainda esta secando porque aqui esfriou um pouco e esta demorando a secar,Um Bj e aguarde o meu post...

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...