sexta-feira, 31 de maio de 2013

Boa noite amigos!

A gente carrega dentro do peito todos os sonhos do mundo.
Isto é tao bonito, tao encantador, tao cheio de esperancas...
Acho que é isso: Precisamos da esperança!
Precisamos acreditar naquela fagulha que fica lá dentro dando a entender que tudo vai clarear, clarear, clarear.
Boa Noite, amigos!



"A vida pode ser doçura, pode ser leveza, pode ser sorriso todos os dias. Acredite não é coisa de filme ou novela. São suas escolhas que te proporcionam a boniteza da vida."
Tayane Sanschrí


A maior descoberta da minha geração é que podemos modificar a situação em que estamos, mudando nossa atitude mental.

[William James (filósofo e psicólogo)]



2 comentários:

  1. Lindas as tuas imagens e o escrito foi bem com cada uma delas.
    Nao tenho blog, mas sempre visitos muitos que deixo como meus favoritos e o seu esta la, claro. Gosto do seu gosto sutil e delicado.
    Parabens e obrigada por compartilhar lindas coisas e seu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo! Q delicia de comentario!
      Muitissimo obrigada pela sua mensagem. Eu adoro esse blog, e faco tudo com amor.
      Beijos e beijos

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...