domingo, 3 de novembro de 2013

Vamos fazer botões com argila?

Oi anjos!
Vamos fazer botões com argila?
Aliás, esse trabalho nos inspira para muitas outras coisas, não acham?
Podemos fazer pratos para a parede, vasos (usando outro de molde), porta retratos, enfim, uma infinidade de coisas. Eu tenho em casa sete rostos que a Maria Yolanda, minha filha, fez de presente para mim, ela queria decorar a casa e fez o rosto da sua família... Mamãe, papai, ela, a irmã, vovó, titia e o padrinho. Achei tão fofo!

Bem, vamos ver os botões... Esse passo a passo eu só tenho as fotos... Espero que gostem!


Via Marrietra
 


Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...