sexta-feira, 13 de junho de 2014

12 Dicas e Ideias de Reciclagem.

Reutilize pneus de bicicletas para fazer lindos carimbos.

Que tal fazer árvores com rolo de papel higiênico, papel e tinta?
Essa a criançada ira adorar!

Reutilize latinhas de refrigerante ou cerveja para fazer molde para cortar os seus biscoitos e etc.?

Escolha o desenho, aqui no caso de um urso, e recortes revistas velhas em tiras e cubra todo o desenho. Bacana o resultado, não acham?
Via ilovedecoration.com

Tampinhas coladas sobre uma base circular, como porta-velas.

Pinte galhos de árvores e coloque as suas bijuterias.

Tronco de árvores de madeira derrubada e forrada para virar bancos. (não derrubem árvores)

Aqui o tronco de madeira derrubada ganha rodinhas e vira mesinha de apoio na sala, pode também virar banco se a corta mais alta. (não derrubem árvores)

Mosaico em tampinhas de pet.

Pedaços de papeis se transformam em lindo mini-vestido.
Via I don't wear dresses

Aaaah! Super demais!!! Podemos balançar faça chuva ou faça sol!

Lâmpadas antigas viram lindas abelhas.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...