sexta-feira, 4 de julho de 2014

Decoração - Casas em contêineres de carga.

Abaixo estão 8 contêineres de carga completamente reformados, reciclados e transformados em casas aconchegantes. Eu fiquei impressionada com eles.

1. “Six Oaks”, por David Fenster – Santa Cruz, Califórnia
Fonte: modulus.com

2. “Price Street Projects” – Savannah, Georgia
Fonte: pricestreetprojects.com

3. Por James & Mau Arquitectura e Infinski – El Tiemblo, Espanha
Fonte: infiniski.com

4. Por Ecotech Design – Deserto de Mojave
Fonte: ecotechdesign.com

5. Por Poteet Architects – San Antonio, Texas
Fonte: poteetarchitects.com

6. Por Studio H:T – Colorado
Fonte: studioht.com

7. Por Benjamin Garcia Saxe – São José, Costa Rica
Fonte: benjamingarciasaxe.com

8. Por Ecosa Design Studio – Flagstaff, Arizona
Fonte: ecosadesign.com
Via awebic

4 comentários:

  1. Olá flor... que lindos... amei todos... além de serem ecologicamente corretos... por precisam de uma área menor para servir de moradia... beijinhos e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o maximo os projetos! Sustentabilidade inteligente, nao é?
      Beijos e ja estou indo la te ver...

      Excluir
  2. Olá Belle, Todos lindos. Isto é que é sustentabilidade!! Obrigada por esta partilha bem ecológica. beijinhos. Evelyne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bacana os projetos, nao é anjo?
      Acabo de vir do seu blog... Ai que hortencias lindas!
      Beijos grandes

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...