quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Faça você mesmo: Arranjo floral bem simples.

Lindo, simples e dará um toque especial em qualquer ocasião.
Passo a passo:
Compre uma espuma floral em formato de bola (tamanho p). Corte uma “tampinha” da bola, deixando-a reta de um lado para que ela possa se apoiar no fundo do vidro. Comece espetando as flores, formando uma cruz. Em seguida, preencha com o restante das flores até cobrir toda a espuma. O cabos devem ter entre 3 e 5 cm.
Para posicionar o arranjo dentro do vidro, coloque-o sobre a palma da mão e vire-o, deixando na posição vertical, para que passe na abertura do vaso.
Dica: Uma sugestão legal é se você for fazer um jantar romântico e quiser esquentar ainda mais o clima, invista em rosas vermelhas! Fica sedutor!
Cuidados: Molhe todos os dias com ½ copo d’água.
Via Izabel Artesanatos
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

4 comentários:

  1. Sempre passo por aqui e nunca paro para comentar. Mas, precisei parar hoje pra dizer que esse arranjo é simples e dá um toque de elegância em nossa casa. Obrigada por compartilhar. Agora, quê que é aquela gaiolinha que você postou tempos atrás? ... Não me esqueço dela. Feita com palitão e isopor. Ficou um charme. Assim que a minha ficar pronta, posto pra que todos vejam e, claro, darei os devidos créditos. Beijos e sucesso. Minha mãe sempre dizia que pessoas que dividem o melhor sempre recebem o especial. Que seja assim na sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo!
      Que bom q deixou um comentario! É muito bom saber dos seguidores.
      Eu separei os materiais aqui para a gaiolinha tb, so me falta tempo ...
      Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...