terça-feira, 14 de outubro de 2014

Oi anjos! Como vocês estão? Espero que muito bem!

Oi anjos! Como vocês estão? Espero que muito bem!
Estou passando para dar um OI para vocês. Estou mudando a cara do quarto das minhas pequenas e estamos muito atarefadas por conta disso.
Também sou mamãe referente no colégio das minhas meninas. É mãe referente o nome no Brasil também, não é? Assim, a mãe referente, ou pai, é escolhido pelo colégio para ajudar nos eventos. Organizamos tardes recreativas com a ideia de aproximar os pais do colégio e para melhor convívio entre as famílias e isso ajuda bastante sabem. Pois tem muitos papais que trabalham tanto, mas tanto que se esquecem dos seus pequenos e acham que estar no colégio com amiguinhos é o suficiente. E também o colégio de minhas filhas é um colégio missioneiro e dia 26 de outubro faremos uma super tarde, com todas as famílias convidadas, é muita gente minha gente! E os fundos arrecadados serão destinados para crianças que nos precisam. Então eu assumi VÁRIAS tarefas para ajudar para que o dia aconteça e durante o acontecimento também. Confesso que entre a reforma do quarto e as tarefas do colégio estou cansadinha, maaaaas ambos são para minhas pequenas e isso me faz sentir muito bem!
Está ai a razão por eu estar cinco dias sem postar nadica de nada para vocês. Mas vou tentar arrumar um tempinho, nem que sejam para postar fotos de decoração, imagens para ideias e passos a passos por fotos, prometo que vou!
Bem meus anjos, fiquem bem e nos falamos pela semana...
Artista: Mariana Kalacheva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...