terça-feira, 4 de novembro de 2014

Bandeja com alça de concha.

Linda não acha?
Pode-se usar com pratos de madeira ou taboas de madeira também.
Vamos ao passo a passo?
Espero que goste!

Limpe as conchas e passe a cola para decoupage.

Coloque o recorte do guardanapo e passe mais cola por cima. Deixe secar.


Agora para a bandeja de madeira.
Recorte o guardanapo para colocar na bandeja de madeira.

Passe cola de decoupage coloque o guardanapo e alise bem. Deixe secar. Finalize com verniz..

Cole as alças (conchas) com cola quente.
Ou outra cola que pareça mais resistente para você.

Via TalArt
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...