sexta-feira, 29 de maio de 2015

Como fazer um sachê lindo.

Oi anjos! Como vocês estão?
Achei um sachê super lindo e venho compartilhar com vocês.
Além de lindo ele vai perfumar suas gavetas e guarda-roupa.
Feito pela talentosa Juliana Souza.
Vamos lá?
Vamos precisar de:
Renda;
Sabonete;
Linha e agulha;
Adornos (pérolas, miçangas, laços, etc);
Flor de tecido (clique AQUI para ver passos a passos de flores);
Cola quente.

Agora vejam o passo a passo pelas fotos e desfrutem dessa beleza perfumada.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

  1. Olá Belle! Olhe só que DIY tão lindo e super fácil!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Belle, que ideia tão gira e resultou muito bem. Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...