quarta-feira, 3 de maio de 2017

Reciclagem - Candelabros com velhas patas de mesas.

Amores! Como vocês estão?
Aqui, em Buenos Aires, estamos enfrentando uma infestação de pernilongos resistentes ao frio.
Vocês acreditam que são tão estranhos que estamos caminhando na rua e eles grudam em nós, balançamos os bracos como para espantar e eles continuam lá hahahaha credo!
Enfim, o frio... O frio é época de vela. Para aquecer nossos lares, tanto climaticamente, como em calidez!
Hoje eu trouxe uns candelabros feitos com patas de mesas. Não tenho um passo a passo, mas é simples:
Corte a madeira e lixe-a bem. Pinte e decore, pode ser com uma só cor, pode ser um patinado, esponjado, decoupage ou pintura a mão. Isso é você que decide. De qualquer maneira ficara lindo, porque a idéia já é linda e tudo o que fizer nele combinara, não acham?
Bem, qualquer coisa é só me gritar que ajudarei no que puder!
Vamos as fotos:
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...