terça-feira, 15 de agosto de 2017

10 idéias para casamento.

Oi anjos!
Esta postagem é para as noivinhas ou para as organizadoras de festas.
Quero mostrar para vocês lindas idéias que podem ser usadas em casamentos.

Para um casamento mais personalizado... O que acham de um caminho de mesa de bons momentos do casal ou fotos de casamentos antigas?

Achei o máximo usar livros na decoração da festa, se for livros de romance, poesia ainda melhor, quando o seus convidados passarem se sentirão inspirados e sem contar que vão pensar... "Que lindo detalhe".

Que tal caminhar sobre lindas palavras de amor?

Para um casamento mais simples, acolhedor e de noivas românticas...

Para os convidados deixarem votos de felidades!

Dar boas vindas aos convidados com duas topiarias e uma faixa com o nome dos noivos. Um charme!

Taças para os noivos... Lindas, lindas, lindas!
Desconheço os autores desses trabalhos.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...